Agência Estadual de Metrologia participa de lançamento de Ouvidoria Digital

Categoria: NOSSO TRABALHO | Publicado: quarta-feira, março 21, 2018 as 12:34 | Voltar

Com o objetivo de estimular a participação do cidadão e melhorar a qualidade dos serviços prestados à sociedade o Governo do Estado lançou nesta terça-feira, dia 20 o sistema informatizado de Ouvidoria, o e-OUV.

A Agência Estadual de Metrologia participou do evento com a presença do Ouvidor, Airton Edson de Araujo Filho, da Diretora de Administração e Finanças, Elizandra Morilho e do agente metrológico Leonardo Lamblem, que é o interlocutor do E-Sic na AEM/MS.

A Rede de Ouvidorias do Poder Executivo Estadual, da qual a AEM/MS faz parte, é mais um canal de diálogo com a sociedade, além do Portal da Transparência e do Sistema de Informação ao Cidadão (E-sic).

A Ouvidoria da Agência Estadual de Metrologia de Mato Grosso do Sul é responsável por receber e processar as manifestações da população no âmbito de suas atividades. Qualquer pessoa pode acionar a Ouvidoria da AEM/MS, apresentando suas dúvidas, reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões sobre nossas atividades delegadas, nos seguintes canais: 0800 67 5220, ouvidoria@www.aem.ms.gov.br, (67) 3317-5754 e 3317-5779 ou no endereço Av. Fábio Zahran nº 3231 Jardim América, Campo Grande, MS e no www.aem.ms.gov.br

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.