Doação de produtos periciados

Categoria: NOSSO TRABALHO | Publicado: segunda-feira, setembro 11, 2017 as 10:34 | Voltar

Na última quarta-feira (06), a Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS) realizou mais uma doação de produtos periciados à Instituição Cotolengo Sul Mato Grossense. Em Campo Grande, o Cotolengo atende crianças e adultos com paralisia cerebral grave vindas de famílias carentes. Atualmente, em torno de 55 pessoas com idade até 22 anos recebem atendimentos específicos como fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia, pedagogia, terapia ocupacional, psicologia, enfermagem, entre outros, voltados para proporcionar conforto e qualidade de vida. Na capital, o Cotolengo está localizado na Rua Jamil Basmage, 996, bairro Mata do Jacinto.

Foram doados 189 kg de produtos dos gêneros alimentícios e de limpeza. Esses produtos foram coletados para análise no laboratório da Agência Estadual de Metrologia – AEM/MS por estarem fora dos padrões de peso determinados pelo INMETRO, mas estão dentro da validade e próprios para consumo.

Nilton Pinto Rodrigues, diretor presidente da Agência Estadual de Metrologia – AEM/MS destacou, “É muito gratificante apoiar essas instituições e retribuir um pouco do bom trabalho que elas prestam à nossa população”.

DOAÇÕES
As instituições que tiverem interesse em fazer parte do cadastro para o recebimento de doações da AEM/MS, podem entrar em contato pelo telefone 67 3317- 5780 ou se dirigir diretamente à sede da AEM/MS, localizada na Avenida Fabio Zahran, 3231, Jardim América, em Campo Grande/MS, de segunda à sexta-feira, das 07h30min às 13h30min.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.