AEM-MS doa 4 toneladas de alimentos às instituições de assistência cadastradas na Agência

Categoria: NOSSO TRABALHO | Publicado: quinta-feira, maio 13, 2021 as 14:50 | Voltar

A AEM-MS (Agência Estadual de Metrologia de Mato Grosso do Sul), órgão vinculado à Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e delegado do Inmetro, realizou na quarta-feira (12), a doação de 4,2 toneladas de produtos para o Hospital São Julião, que engloba a Casa da Vovó Túlia e o Cedami (Centro de Apoio do Migrante).

Foram doados produtos alimentícios, de higiene pessoal, fertilizantes e suplemento mineral. Esses itens foram coletados para análise no laboratório da AEM-MS por estarem fora dos padrões de peso determinados pelo Inmetro, mas estão dentro da validade e próprios para consumo.

Nilton Pinto Rodrigues, diretor-presidente da Agência Estadual de Metrologia destacou, “Essas doações às empresas cadastradas nos trazem grande conforto, é uma retribuição ao excelente trabalho que essas entidades prestam a todos os que delas necessitam”.

Doações

As instituições que tiverem interesse em fazer parte do cadastro para o recebimento de doações da AEM-MS, podem entrar em contato por meio do telefone 67 3317- 5780 ou se dirigir diretamente à sede da Agência Estadual de Metrologia, localizada na Avenida Fabio Zahran, 3231, Jardim América, em Campo Grande/MS, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h.

Com informações de Luciana Boni Cogo, diretora-técnica da AEM-MS.

Publicado por: Marcelo Armôa

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.