AEM/MS entrega doações ao Hospital São Julião

Categoria: NOSSO TRABALHO | Publicado: quarta-feira, agosto 25, 2021 as 13:24 | Voltar

 O diretor-presidente da Agência Estadual de Metrologia (AEMS/MS – Inmetro), Nilton Pinto Rodrigues realizou na manhã desta quarta-feira (25.08) a doação de mais de 80kg de produtos periciados para o Hospital São Julião.

A ação é proveniente de produtos alimentícios fiscalizados no laboratório de pré-medidos da AEM-MS/Inmetro, que após serem periciados recebem autorização do responsável para serem destinados a instituições carentes.

O Hospital São Julião é conhecido como referência para tratamento de hanseníase na América Latina, além de atender grande demanda ambulatorial, destacando-se na área oftalmológica. É reconhecido pelo Ministério da Saúde pela assistência à pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), recebendo prêmio de qualidade hospitalar na região Centro-Oeste.

“Contribuir com essa importante unidade de saúde é retribuir um pouco do bom trabalho que elas prestam à nossa população”, Nilton Pinto Rodrigues, diretor presidente da Agência Estadual de Metrologia – AEM/MS pontuou.

Doações – As instituições que tiverem interesse em fazer parte do cadastro para o recebimento de doações da AEM-MS/Inmetro, podem entrar em contato por meio do telefone (67) 3317- 5780, na sede da Agência Estadual de Metrologia, localizada na Avenida Fábio Zahran, 3231 - Jardim América, em Campo Grande/MS, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h ou pelo site da AEM-MS por meio do endereço https://www.aem.ms.gov.br/fale-conosco/.

Escrito por Yara Dosso

Publicado por: Willian

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.