AEM/MS doa produtos à Associação de Pais e Amigos do Autista

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 4, 2017 as 12:20 | Voltar

A Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), órgão delegado do INMETRO no estado e vinculada a Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), realizou nesta sexta-feira (04) mais uma doação a uma instituição da capital: a AMA - Associação de Pais e Amigos do Autista de Campo Grande - MS, localizada na Av. Bandeirantes, 215 – Bairro Amambai.

A AMA é uma entidade declarada de utilidade pública pelo Decreto Federal de 12 de abril de 1999. A associação atende mais de 100 pessoas, entre 02 e 40 anos, com apoio psicossocial, pedagógico e assistência médica, entres outras atividades, fornecendo lanches quatro vezes ao dia.

Foram doados à instituição 260 quilos de produtos entre gêneros alimentícios e de limpeza. Esses itens foram recolhidos durante análise no Laboratório de Produtos Pré-medidos da Agência Estadual de Metrologia – AEM/MS, por estarem fora dos padrões de peso determinados pelo INMETRO, mas estão dentro da validade e próprios para consumo.

Nilton Pinto Rodrigues, diretor presidente da Agência Estadual de Metrologia, destacou, “faz parte do nosso trabalho de cidadania e ficamos muito satisfeitos em poder colaborar, pois é uma entidade de grande relevância para a sociedade e merece todo nosso respeito”.

Doações

As instituições que tiverem interesse em fazer parte do cadastro para o recebimento de doações da AEM/MS podem entrar em contato pelo telefone 67 3317- 5780; e-mail: premedidos@www.aem.ms.gov.br ou se dirigir diretamente à sede da AEM/MS, localizada na Avenida Fabio Zahran, 3231, Jardim América, em Campo Grande/MS, de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 13h30.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.