AEM/MS faz doação de produtos periciados para a Escola Municipal Ana Lúcia de Oliveira Batista

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, janeiro 14, 2016 as 08:51 | Voltar

doação

Campo Grande (MS) - A Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), órgão delegado do INMETRO e vinculada Semade, procedeu doação de produtos periciados pelo laboratório pré-medidos para a Escola Municipal Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista no dia (13/01) Quarta Feira.

A Escola Prof. Ana Lúcia que tem como Diretora Rosângela das Graças Ruas Chelotti, está situada no bairro Paulo Coelho Machado, atende 550 alunos da faixa etária de 4 a 11 anos em tempo integral.

As doações da Agência Estadual de Metrologia são procedidas de acordo com a Norma NIE-DIMEL-068, que disciplina o destino final de produtos pré-medidos após exame metrológico.

O Diretor Presidente da Agência Estadual de Metrologia Nilton Pinto Rodrigues, enfatizou a gratificação de poder repassar produtos que possam contribuir com entidades de assistência social, destacando ainda, que as entidades interessadas podem procurar a Agência Estadual de Metrologia e procederem o devido cadastro no setor de pré-medidos.

Maiores informações ou esclarecimentos podem ser obtidas da Ouvidoria da AEM/MS pelo número 0800 67 5220.

Publicado por: