AEM/MS firma Contrato Interno de Gestão com a SEMAGRO para 2017

Categoria: NOSSO TRABALHO | Publicado: sexta-feira, julho 7, 2017 as 08:57 | Voltar

Campo Grande (MS) – A Agência Estadual de Metrologia – AEM/MS, órgão delegado do Inmetro, no papel da diretora presidente em exercício, Laura Castro Carriello Rosa, representando o diretor presidente Nilton Pinto Rodrigues, assinou nesta quinta-feira (6), juntamente ao Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck, o Contrato Interno de Gestão referente às entregas correspondentes ao pactuado com o Inmetro nos Planos de Trabalho e de Aplicação para 2017.

Em reunião realizada na Semagro, o secretário Jaime Verruck apresentou os resultados obtidos no Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI). “Atingimos a meta, com 100% de adesão na Semagro e na maioria de nossos órgãos vinculados, dentro do prazo estabelecido pela SAD.”

Em seguida, foram assinados os contratos internos de gestão com os diretores-presidentes dos órgãos vinculados e superintendentes da secretaria. Ao todo, os 10 contratos assinados trazem 139 iniciativas dos órgãos vinculados e superintendências da Semagro.

Por fim, o secretário Jaime Verruck apresentou o posicionamento do governo do Estado frente à situação econômica de Mato Grosso do Sul e apresentou diretrizes para o aprimoramento das atividades da Assessoria de Comunicação da secretaria, estreitando o relacionamento com os órgãos vinculados e superintendência. “Temos de elencar prioridades para enfrentar a crise fiscal. Nosso papel, como dirigentes públicos, é ter um olhar crítico sobre as despesas dos órgãos que estão sob nossa responsabilidade”, finalizou o secretário Jaime Verruck.

Para Laura Castro, o processo de contratualização, com o estabelecimento de metas de desempenho favorece o alinhamento das atividades com os objetivos prioritários de governo, demonstrando uma gestão transparente e voltada para resultados.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.