Agência de Metrologia participou da 1º Campanha do Agasalho dos Servidores – Aqueça uma vida

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 26, 2015 as 10:04 | Voltar

A Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS), órgão delegado do INMETRO e vinculado à Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), participou da 1ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Estado – “Aqueça uma Vida”, coordenada pela Secretaria de Estado de Direito Humanos, Assistência Social e Trabalho, através da secretária Rose Modesto.

A primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, enalteceu a importância da realização da campanha do Agasalho e se mostrou feliz pelo empenho de humanizar as ações do Governo. “Essa é uma campanha de grande importância, e eu fico feliz em ver o empenho de todos em atender as pessoas e humanizar as ações do governo, o que garantiu o sucesso dessa campanha”.

A campanha que foi realizada no período de 19 de maio a 19 de junho do corrente ano. A participação da AEM/MS contou com a articulação da agente arrecadadora Ana Carolina Fogaça e apoio de todos os servidores.

Resultados

Foram arrecadadas 335 peças, em média, 03 itens por servidor. Entre os artigos doados estão calçados masculinos e femininos, calçados infantis, roupa de cama e banho, roupa infantil feminino e masculino, roupa adulto feminino e masculino.

Todos os produtos arrecadados foram separados, classificados por espécie tamanho e gênero, embalados em sacos plásticos e devidamente catalogados. A arrecadação da campanha na AEM/MS foi entregue, no dia de ontem (23/06) a coordenadora da campanha Giselda Giffoni, que ficou muito satisfeita com o trabalho desenvolvido pela AEMS: “Foi uma grata surpresa constatar a logística de arrecadação, classificação, registro e histórico (fotos) e entrega das doações que vocês adotaram. Parabenizamos e agradecemos imensamente pelo cuidado e respeito para conosco e para com o público alvo da Campanha. Utilizaremos o bom exemplo da AEM –MS para referenciarmos nossas próximas campanhas e daremos crédito das ações desenvolvidas por vocês. ”

Para a Diretora Laura Castro a participação da AEM/MS na campanha do agasalho também faz parte da política da Agência no envolvimento de todos os colaboradores no incentivo à solidariedade com o próximo.

O Diretor Presidente da AEM/MS, Nilton Pinto Rodrigues, destacou a importância da Instituição na ação a bem do próximo, parabenizou o trabalho da servidora e agradeceu aos servidores que fizeram doações.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms