Agência Estadual de Metrologia realiza doação de produtos periciados

Categoria: Geral, NOSSO TRABALHO | Publicado: quinta-feira, maio 24, 2018 as 09:01 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na manhã desta quarta-feira (23), o diretor presidente da Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS) realizou mais uma doação de produtos periciados. A instituição - Assoc. Crianças do Brasil em Campo Grande (Projeto Segunda Casa), que acolhe 30 crianças, retiradas dos pais pela Justiça por abuso e maus tratos, recebeu a doação de 300 kg de produtos dos gêneros alimentícios e de limpeza. Esses produtos foram coletados para análise no laboratório da Agência Estadual de Metrologia – AEM/MS por estarem fora dos padrões de peso determinados pelo INMETRO, mas estão dentro da validade e próprios para consumo.

Nilton Pinto Rodrigues, diretor presidente da Agência Estadual de Metrologia – AEM/MS destacou, “Contribuir com essas instituições e retribuir um pouco do bom trabalho que elas prestam à nossa população faz parte do papel social da AEM/MS”.

DOAÇÕES

As instituições que tiverem interesse em fazer parte do cadastro para o recebimento de doações da AEM/MS, podem entrar em contato pelo telefone 67 3317- 5780 ou se dirigir diretamente à sede da AEM/MS, localizada na Avenida Fabio Zahran, 3231, Jardim América, em Campo Grande/MS, de segunda à sexta-feira, das 07h30min às 13h30min.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.