Coordenador da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade se reúne com Semade e AEM/MS

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 10, 2015 as 10:06 | Voltar

Campo Grande (MS) – O diretor da Agência Estadual de Metrologia de Mato Grosso do Sul (AEM-MS) Nilton Pinto Rodrigues, juntamente com o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Elias Verruck receberam na tarde de quarta-feira (8), o coordenador Geral da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade do Inmetro (RBMLQ-I), Omer Pohlmann Filho.

A pauta da reunião foi o contingenciamento de recursos do governo federal para o custeio de todas as unidades dos órgãos estaduais delegados do Inmetro. De acordo com o senhor Omer Pohlmann Filho, a determinação do Governo Federal de contingenciar despesas de custeio é decorrente de cortes no orçamento da União.

Segundo o diretor presidente da AEM-MS, a Agência Estadual se antecipou aos fatos, prevendo a necessidade de adequação no orçamento e tomou várias medidas para equalização financeira, impactando o mínimo nas atividades fins da AEM/MS.

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.