Visita do Diretor Presidente a Águas Guariroba

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 9, 2017 as 11:05 | Voltar

Visita do Diretor Presidente da AEM/MS, Nilton Pinto Rodrigues, nas dependências das Águas Guariroba. Visita esta que proporcionou conhecimento e aprendizado, permitiu o acompanhamento da verificação dos hidrômetros, realizado pelo servidor da AEM/MS, Dário Góes, juntamente com o Assessor Adjunto da Hidrometria, Sr. Valdir Lima, bem como o Coordenador do Setor de Hidrometria, Sr. Júlio Ramires.

A AEM/MS agradece a acolhida, e parabeniza a Águas Guariroba pelo brilhante trabalho realizado junto à população campo-grandense.

Publicado por: